lunedì 13 luglio 2015

Tag: De Tudo Um Pouco

Ciao ragazze/i,
Hoje vim responder (Finalmente) a Tag: De tudo um pouco, Fui indicata pela Thaís Arantes do blog Mente Distante.



Regras:
-Responder todas as perguntas.
-Indicar no minimo 6 blogs com menos de 500 inscritos.
-Colocar o selo da tag, mas não pode ser plágio.
-Colocar o link de quem te indicou.


Perguntas e Respostas:

Qual seu estilo de música preferido?
Sou bem eclética, mas acho que um bom e velho rock não pode faltar na minha playlist.
Qual sua peça de roupa é a queridinha do momento?
Camisas, principalmente de jeans e xadrez.
Qual dos seus esmaltes são os mais divo, marca e cor?
Escolher é difícil mas os preferidos acho que são os Sense Tech 100% mat na cor 01 e 09 o Shine Tech GellLike na cor 01 da Deborah, o Magnetic da Kiko e o Carbono da Colorama.
Cabelo liso ou cacheado?
O meu cabelo é cacheado mas sempre dou um jeitinho de deixar ele liso.
Salto ou sapatilha?
Tennis mas é bom nunca descer do salto kkk.
Brigadeiro ou sorvete?
Sorvete com brigadeido!
Doce ou salgado?
Doce.
Como você define seu estilo?
Tenho um estilo bem despojado.
Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
No meu mundo eu só compro o básico mesmo, para quem ver acho que sou bem consumista.

Blogs indicados:

Sweet Girls.
Thaylan Santos Make up.
Bruna Lavínia.
A Menina do Gloss Rosa Chiclete. 
Toque de Vaidade.
Coisas Malucas.
Boutique de Clichês.


Espero que tenham gostado! Qualquer pergunta, sugerimento ou critica è so deixar nos comentários! 
Baci&Abbracci.



Nessun commento:

Posta un commento

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo