domenica 14 giugno 2015

Blogs da semana!

Ciao Ragazze/i,
  Eu passo a semana toda surfando pela web e descubro vários blogs legais que merecem ser divulgados, então tive a ideia de todo domingo deixar esse espaçinho para divulgar os 3 blogs que eu mais gostei.

  Foi muito difícil escolher só 3 blogs pois fiquei na duvida entre 9, mas nas próximas semanas irei divugá-los.

Buscando sonhos
(Buscando Sonhos)
Considero a minha cidade o fim do mundo, mas foi aqui que aprendi a decorar versos de Tati Bernardi e Caio Fernando. Pretendo cursar Jornalismo até o ano que vem e escrever um livro no qual ainda não achei o final. Gosto de analisar tudo que está em minha volta e fazer questionamento dos mais diversos assuntos. Fui inspirada pelo meu tio a escrever e hoje conheço um mundo que até agora poucos se atreveram a entrar.


Diário de uma africana

(Diário de uma africana)
Sou a Sandra, tenho 17 anos e moro em Lisboa (Portugal). Africana e muçulmana com orgulho. Super gulosa e amante de livros e séries. Tenho a mania que sei escrever e sou estudante de Artes. Sonho em poder viajar muito e conhecer os 4 cantos do mundo. Louca pela Beyoncé há 11 anos. E louca de natureza mesmo!

Lemao Doce
(Lemao Doce)
Olá! Eu sou a Rafaela e gosto muito de café e de pipocas - mas não em simultâneo (também nunca tentei). Se há algo que me põe de bom humor é o chocolate, e se há algo que me faz bem é um sorriso. Sou uma bloguer há uns anos, escritora, fotógrafa amadora, ativista por várias causas e humanista.
Garota veneta 
(Garota Veneta)
Apaixonada por fotografia, universo adolescente, filmes de romance e dias de chuva, Nathalia (ou Naty, como é conhecida pelos íntimos) criou este espaço para compartilhar com os leitores o seu lado Veneta.







Então Ragazze/i por hoje é só, sigam os blogs indicados pois são muito legais.
Se tiver sugestões é só deixar aqui em baixo!

Baci&Abbracci.


6 commenti:

  1. Uau! Muito obrigada por indicares o meu blogue! *~*
    (http://lemaodoce.blogspot.pt/)

    RispondiElimina
  2. Obrigada pela indicação sua linda! Fico feliz que tenha gostado do Garota Veneta!

    Mil beijos, e mto sucesso :*

    RispondiElimina
  3. Ai que linda <3
    Obrigada por indicar :3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    RispondiElimina

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo