venerdì 12 giugno 2015

Playlist: Girls' Night

Buona Sera Ragazze/i!
Fim de semana chegou e quem não gosta de curtir um finalzinho de semana com os amigos e muuuuuita música!?

Eu tava revendo as minhas playlists de festinhas com os amigos e percebi que algumas músicas nunca sai do meu ipod, então decidi fazer uma playlist de fim de semana pra vocês com essas músicas!


I Love It - Icona Pop
Icona pop (feat. Charli XCX)


Maps - Maroon 5



Am I Wrog - Nico & Vinz 




We Found Love - Rihanna



Heart Attack - Demi Lovato




Espero que curtam e deixem sugestões de sonzinho nos comentários! 
Baci Amori Miei!



Baci&Abbracci.





6 commenti:

  1. Adorei a playlist, hahahaha! Tem algumas músicas antigas que quando ouvidas acabam trazendo aquela certa nostalgia de um certo tempo.

    Sucesso para seu blog, abraços!
    http://andyzando.blogspot.com.br/

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Obrigada :) Fico muito feliz por isso! Visitei o teu blog e gostei muito!! Super sucesso para você e para seu blog.
      Beijos e abraços.

      Elimina
  2. Oi!
    Playlist ótima, super animada :)
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    RispondiElimina
  3. Oiii linda!
    Não sei se você lembra, mas eu pedi ontem em um grupo de divulgação para me passarem os blogs dos membros por comentário. Eu visitei todos e os que mais gostei estou agora aqui comentando. O seu blog é lindo! Vou tentar visitar sempre que tiver post novo hehe Eu adorei! Espero que tbm goste do meu. Toda sugestão (e critica) é bem vinda :3
    Beijooo
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Oiiiii :)
      Lembro sim, fico muito feliz de você ter gostado do meu blog!!! Você vai ser sempre bem-vinda!
      Passei no teu blog e tambem adorei!
      Beijão!

      Elimina

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo