lunedì 22 giugno 2015

Resenha: caneta semi permanente para lábios.

Ciao ragazze,
tudo bem? O blog passou esses dias parado porque fiquei dodoi mas agora estou bem melhor!

Eu sei que hoje è segunda, é dia de Tag, mas meninas venho trazer um produtinho de Make Up, Bafonicooo!

Não sei se vocês conhecem a marca de Make Up ItStyle mas é uma das marcas de Make Up italianas que eu ADOROO, eles tem produtos de ótima qualidade e sem falar dos preços super assessiveis!

Finalmente vou falar desse produto que eu gosto MUITO, que é a caneta semi permanente para lábios da
ItStyle.


A embalagem e o aplicador são como de um delineador em canetinha.

Ele tem um efeito "tatuagem" por isso tem um aplicador que permite delinear os lábios com a máxima precisão, fica bem sequinho e não borra... Você pode comer, beber, passar a mão e ele não sai (coisa que eu pensei que não fosse verdade quando eu comprei)!
Ele está disponível em 9 cores, ao preço de 9,95€ (cada um).






Eu lógico comprei 3 cores e quero comprar todas!


Se tiver alguma duvida è so deixar nos comentàrios! 
Baci&Abbracci.


6 commenti:

  1. Nossa que liindos, amei!
    Te escolhi para responder uma tag ~>> http://clubsinhodasmeninas.blogspot.com.br/2015/06/ola-pessoal-hoje-vim-responder-uma-tag.html

    RispondiElimina
  2. Fico feliz por ter gostado! Muito obrigado pelo convinte irei responder na próxima segunda! :)

    RispondiElimina
  3. Nossa amei não conheci vou procurar =)
    seguindo seu blog
    um super bjo e sucesso <3
    http://www.theangelsdiary.com/

    RispondiElimina
  4. Adoreeei ! Passando pra avisar que te tagueei numa tag lá no meu blog, o post saiu hoje, espero que não se importe rsrs. Espero sua presença lá. Não esquece de comentar pra eu saber que é você ok? Um beijo linda !!
    http://www.mentedistantee.blogspot.com.br/

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Fico feliz por ter gostado! Lógico que não me importo, fico super feliz! Logo Logo irei responder a tag! Um mega beijo!

      Elimina

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo