lunedì 15 giugno 2015

Tag das 8!

Ciao Ragazze/i,
Hoje resolvi responder a Tag das 8, não me lembro em qual blog que vi essa tag mas achei super legal! Irei responder a 8 perguntinhas e sempre citando 8 coisas para cada uma delas xD.

1. 8 coisas para fazer antes de morrer.
   1. Conhecer Paris. 

   2. Pular de Bangee Jump.
   3. Ter uma casa só minha.
   4. Fazer tatuagens.

   5. Se apaixonar.
   6. Aprender a tocar violão.
   7. Ir ao show da tua banda preferida (Linkin Park)

   8. Comprar um carro.

2. 8 coisas que você ama.

   1. Viajar.
   2. Ouvir música.
   3. Make up.
   4. Roupas.
   5. Livros.
   6. Chocolate amargo.

   7. Filmes.
   8. Cerveja.

3. 8 coisas que você odeia.
   1. Trovão (Sou brontofobica).
   2. Quando meu celular trava.
   3. Quando estou falando com uma pessoa e ela faz tudo, só não presta atenção em mim.
   4. Meu cabelo.
   5. Pessoas que não são nada pontuais.
   6. Ter que lavar a louça.
   7. Coisas verdes (tipo espinafre) .
   8 . Meu corpo.

4. 8 coisas que você fala.
   1. "oxe".
   2. "pô".
   3. Muito palavrão.
   4. "Vish".
   5. "Tô com fome" .
   6. " Tô com sono".
   7. "Não".
   8. Falo muito a verdade.

5. 8 Makes/Roupa que você não vive.
8 de cada um acho que é muito, então vou falar 4 de cada um.
   1. Delinedor.

   2. Máscara para cílios.
   3. Corretivo.
   4. Batom vermelho.

   5. Legging.
   6. Camisa xadrez.
   7. Suéter.
   8. Shorts de cintura alta.

6. 8 objetos que você não vive sem.
   1. Celular.
   2. Fone de ouvido.
   3. Computador.
   4. Minhas canecas *.*
   5. Ipod.
   6. Maquina fotografica.
   7. Agenda.
   8. Bolsa.

7.8 series/livros/jogos/filmes que você ama.
   
1. Pretty Little Liars.
   2. Teen Wolf.
   3. Fallen (saga).
   4. Maya Fox (trilogia) .
   5. Bloodboune.
   6. Need For Spees.
   7. Fast and Furious.
   8. Resident Evil.

8. Cite 8 Blogs para responder essa tag!
   1. Mania de Estrelato.
   2. Buscando Sonhos.
   3. Patricia Alves.
   4. Madu Noronha.
   5. Coisas Malucas.
   6. Bolicho da Guria.
   7. Conceito e Atitude.
   8. The Cuteland.


A tag dessa semana foi essa amores. Espero que tenham gostado, beijos e atè a próxima :)


Bacci&Abbracci.

2 commenti:

  1. Ainda não tinha visto essa tag, bem legal, uma pena que vc odeie seu corpo e seu cabelo, na foto vc parece ser linda!!!
    http://letstalkcomunicacao.blogspot.com.br/

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Sou muito insigura com a minha aparencia! Obrigada flor!

      Elimina

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo